COMPARTILHE NOSSOS POSTS

A REALIDADE DOS FATOS NOTICIAS E INFORMAÇÕES SEJAM NOSSOS SEGUIDORES COMPARTILHE NOSSO BLOG
Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2021

Acidente de avião mata 2 pessoas; outras 2 estão feridas em Araguaiana, MT A aeronave iria decolar com destino a Goiânia, quando, na decolagem o motor parou de funcionar acarretando na queda


Acidente de avião mata 2 pessoas; outras 2 estão feridas em Araguaiana, MT
A aeronave iria decolar com destino a Goiânia, quando, na decolagem o motor parou de funcionar acarretando na queda

Larissa Feitosa
Do Mais Goiás
Acidente de avião mata 2 pessoas; outras 2 estão feridas em Araguaiana, MT (Foto: Reprodução/CIBM)


Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na Fazenda Nova Esperança, no município de Araguaiana, no Mato Grosso (MT). Informações do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) afirmam que a aeronave era ocupada por quatro pessoas: duas pessoas morreram carbonizadas, piloto e passageira; um casal, com idades de 20 e 27 anos, sobreviveu.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (10) e segundo os bombeiros, os sobreviventes tiveram ferimentos graves e foram conduzidos para o hospital municipal de Nova Xavantina. Contudo, os primeiros socorros chegaram na fazenda três horas após o acidente, por volta das 21 horas.

Segundo informações coletadas no local, a aeronave iria decolar com destino a Goiânia, quando, na decolagem o motor parou de funcionar acarretando a queda, a cerca de 500 metros da pista. Imagens feitas logo após a queda do avião mostram os destroços da aeronave e algumas chamas ainda acesas.


Os sobreviventes, segundo autoridades, são Giuliana Nunes de Aquino, de 20 anos e José Ricardo Quixabeira Padilha, de 27. Eles foram atendidos no hospital por volta da 01h30 da manhã e segundo o tenente dos bombeiros Kallel Novais Ribeiro, o rapaz já recebeu alta. A vítima quebrou o braço e alguns dedos, teve queimaduras de segundo grau na cabeça, perna e mão e quebrou alguns dentes.

Já a outra sobrevivente, estava com uma suspeita de fratura na bacia, pois sentia muitas dores e dificuldade em se locomover. Ela também sofreu queimaduras de segundo grau na perna. Mas, diferente do rapaz, permanece internada e está estável e em breve deverá receber alta também.

Os sobreviventes disseram aos bombeiros que as duas vítimas fatais chegaram a sobreviver a queda da aeronave, mas ficaram presos nas chamas e, por isso, morreram.
FONTE ÉMAIS GOIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário