Por que resolvi apoiar Eládio Carneiro!
Numa convenção em que exaltou o alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, o Suplente de Senador Eládio Carneiro (PSL) oficializou sua candidatura à Prefeitura de Luziânia.
"Nós estaremos alinhados com o presidente da República. Não tenho dúvida disso, porque estamos imbuídos, de fazer o melhor pelo nosso municipio".
Ele vinha resistindo a entrar na disputa, mas assumiu a tarefa após ter a indicação de que o PSL com a executiva o apoiaria.
A ideia da chapa, composta por apoiadores de Bolsonaro, era de unir os candidatos conservadores de Luziânia na tentativa de alcançar mais votos. Algumas propostas surgiram, porem os aliados de Eládio acreditam na hegemonia de uma chapa pura, até pelo fato de que alguns pretensos candidatos a prefeito fizeram alianças espúrias.
Bolsonaro havia dito que não se envolveria nas eleições municipais, porém vem flertando com o PSL.
Em Luziânia o PSL se destacou pelo seu empenho nas campanhas Presidencial, onde ficou marcado pela mega carreata organizada pelo diretório local. Adversários apostam numa possível aliança, para um fortalecimento de uma chapa contra os favoritos da maquina publica continuísmo, porém, que ele só aparecerá numa possível composição se for na majoritária.
Na convenção, Eládio enfatizou que Luziânia será "bem melhor" com a chapa que visa renovação e mudança de verdade!
Apoiador das escolas cívicos militares e afirmou que no seu escopo estão "Deus, pátria e família", temas caros a Bolsonaro.
"As pessoas podem falar muitas coisas do presidente Bolsonaro. E até não concordar com sua forma de administrar. Mas ninguém pode dizer que ele não tem boas intenções, que ele não é um patriota, que ele não está construindo um Brasil para todos", completou.
Em entrevista, Eládio deixa claro que seu alinhamento com Bolsonaro não é novidade, é algo natural e deve durar por muitos anos.
"Estaremos juntos com certeza absoluta", respondeu o Pré candidato, que acredita no conservadorismo e luta das pessoas que anseiam por mudanças e renovação.
"Não abandonarei Luziânia de forma nenhuma."
Ele afirmou ainda que aprendeu com as labutas cotidianas no decurso da vida e que esta preparado para conduzir e administrar essa cidade que é mãe da capital federal. Traz consigo o bom legado deixado pelo seu pai que já foi vereador no município, como também seu querido sogro que foi sem duvida um homem digno e honrado cujo legado foi o melhor prefeito dessa cidade. "Ao longo desses anos, eu quis ser prefeito porque eu gosto da zeladoria, eu gosto de ir pras ruas, eu gosto de fiscalizar. Eu serei o prefeito da rua estarei sempre junto do povo."
Defendeu o investimento em industrias, modernização e ampliação de projetos para mobilidade e desenvolvimento urbano a geração de empregos e afirmou que "acredita muito em Deus ".
Ao comentar a confirmação de que vai manter firme nessa luta por renovação e mudança afirma que seu diferencial na briga pelo voto das pessoas que anseiam em sair do conforto das mesmices e partir para o confronto das mudanças, conta com o apoio dos bolsonaristas em Luziânia e acredita que isso se dará pelo fato de ser a renovação e mudança e que pelo fato de nunca ter ocupado cargo eletivo isso vai de encontro aos anseios de seus eleitores.
"Na hora em que começar a campanha e as pessoas me virem, saberão que há uma opção para quem está cansado dos mesmos nomes e dos mesmos partidos", afirmou ele, que tem se apresentado como um representante da família, do conservadorismo e dos cristãos.
Como a Aliança pelo Brasil não se viabilizou a tempo, os bolsonaristas ficaram com suas bases no PSL de Luziânia.
alguns pretensos candidatos se apresenta como o candidato de Hamilton Mourão outros querem o apoio do presidente, porém como se pode dar credibilidade aos que fizeram aliança com partidos de esquerda?
Eladio é uma opção e a originalidade da mudança, conservador e membro de um partido ligado aos princípios e ideais de direita e vem alinhado com o discurso do nosso presidente, por outro lado busca de fato lutar por mudanças e fazer diferente.
Nós estamos mais maduros.", afirmou que seu partido é conservador nos costumes e liberal na economia, além de mencionar Bolsonaro. "Vamos respeitar a posição de Bolsonaro de não se envolver nas eleições, mas, se ele pode torcer, a única candidatura que ele pode torcer em Luziânia é a de Eládio Carneiro, afirma que essa união de forças amplia muito as chances de vitória e a possibilidade de uma administração da cidade mãe da capital federal alinhada com as diretrizes do presidente Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário