COMPARTILHE NOSSOS POSTS

A REALIDADE DOS FATOS NOTICIAS E INFORMAÇÕES SEJAM NOSSOS SEGUIDORES COMPARTILHE NOSSO BLOG
Powered By Blogger

Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VENCEDORES DE GIGANTES NÃO PERDE TEMPO COM PESSIMISTAS.....Quantas pessoas as vezes querem nos fazer acreditar que não é esse o plano de Deus para nossas vidas. A minha vida é LOUVAR A DEUS , não vida para sustentar, mas vida para ser feliz, pois sinto que O LOUVOR A DEUS me faz nascer de novo... Falando em músicas, eu posso ter técnicas e "mandar muito bem", mas se eu não tiver Deus E UNÇÃO em minha vida, se não for dom dEle e se eu não fizer a vontade dEle, tudo isso será em vão. Por isso, afirmo que eu tenho a convicção (certeza) do meu chamado!

VENCEDORES DE GIGANTES NÃO PERDE TEMPO COM PESSIMISTAS.
....Quantas pessoas as vezes querem nos fazer acreditar que não é esse o plano de Deus para nossas vidas. A minha vida é LOUVAR A DEUS , não vida para sustentar, mas vida para ser feli
z, pois sinto que O LOUVOR A DEUS me faz nascer de novo... Falando em músicas, eu posso ter técnicas e "mandar muito bem", mas se eu não tiver Deus E UNÇÃO em minha vida, se não for dom dEle e se eu não fizer a vontade dEle, tudo isso será em vão. Por isso, afirmo que eu tenho a convicção (certeza) do meu chamado!
Os gigantes são persistenes – v. 16
· Golias desafiou os exércitos de Israel 40 dias, duas vezes por dia. O moral dos soldados estava no chão. Estavam desacreditados aos seus próprios olhos. Tornaram-se colecionadores de fracassos. Acostumaram-se a fugir. Os gigantes podem tirar os seus olhos de Deus e roubar do seu coração o sonho da vitória.

5. Os gigantes precisam ser enfrentados e vencidos – v. 26
· Os gigantes estão em cada esquina. Eles pensam que são invencíveis. Eles revelam quem somos: covardes ou corajosos. A crise é assim: revela uns a abate outros; promove uns e derrota outros; desmascara os covardes e aponta os heróis. É do útero da crise que despontam os grndes vencedores. Tire os olhos dos gigantes. Coloque-os no Deus vivo e enfrente e vença os seus gigantes.
LOUVOR HONRA E GLORIA SEJA DADO A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário