COMPARTILHE NOSSOS POSTS

A REALIDADE DOS FATOS NOTICIAS E INFORMAÇÕES SEJAM NOSSOS SEGUIDORES COMPARTILHE NOSSO BLOG
Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu te amo e nada neste mundo se compara ao sentimento que tenho por vc y love you...


SOU GRATO A DEUS POR TER ME ABENÇOADO E ME CONTEMPLADO COM O PROJETO MARAVILHOSO DO NOVO NASCIMENTO RENASCIMENTO EM CRISTO.
SOU IMENSAMENTE GRATO POR TER CONHECIDO AINDA QUE DISTANTE DOS SEUS CAMINHOS A MINHA QUERIDA E ABENÇOADA ESPOSA.
Foram dias de alegrias e porem dias de tristeza sorrimos juntos ´porem choramos tambem. no ultimo dia 12 de janeiro completamos 10 anos que fizemos a aliança perante Deus a Igreja em frente o altar.
Falamos sim um para o outro assumimos ocompromisso de que apartir daquela data estariamos juntos até que a morte nos separe.
Quero dizer pra vc meu amor que eu te amo muito e tambem sou grato pelos dois lindos filhos que voce atravez de Deus me deste de presente Vitor e Vitoria.
Eu te amo e nada neste mundo se compara ao sentimento que tenho por vc y love you...